Tocando Agora: ...

Peida Leite, Gambá, Cheirinho, Galo Cego e Gordinho do Queijo: conheça foragidos com apelidos curiosos

Publicada em: 21/10/2024 06:25 - Notícias

 

Após a prisão do traficante ‘Peida Leite’ viralizar na internet, Itatiaia fez um levantamento e buscou criminosos com alcunhas inusitadas

 

Nesta semana, a prisão de um traficante no Espírito Santo repercutiu muito na internet. Não pelos crimes cometidos pelo acusado, mas sim pelo apelido curioso pelo qual ele é conhecido no meio policial: ‘Peida Leite’. Segundo fontes da região, o apelido é pelo fato do traficante Rhuan Cannygia Chenneman Batista ser intolerante à lactose. Verdade ou não, o apelido inusitado viralizou na internet.

No mundo do crime, os apelidos, alcunhas ou ‘vulgos’ são comuns. Alguns são sérios e usados para causar uma sensação de medo nos rivais. Porém, alguns outros acabam tendo uma conotação inusitada. A Itatiaia fez um levantamento com base nos arquivos do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNPMe encontrou vários suspeitos com apelidos bem curiosos. Confira abaixo os sete mais estranhos.

Galo Cego

Robinson Ailton Neri, de 50 anos, é alvo de um mandado de prisão expedido em outubro de 2024 pela Comarca de Bauru, em São Paulo. O ‘Galo Cego’ teria descumprido as regras do regime aberto. Ele é acusado do crime de roubo qualificado.

Cheirinho

José Aldemir Bento de Sousa, de 40 anos, é considerado foragido desde maio de 2024 por conta de uma condenação pelo crime de roubo. O criminoso, que também é conhecido como ‘Bibi’ e ‘Cheirinho’, é alvo de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Sousa, na Paraíba.

Gambá

Walace Candido Ribeiro, de 42 anos, é alvo de um mandado expedido pela Comarca de Ipatinga, em Minas Gerais, por condenação pelo crime de furto. O criminoso é conhecido no meio policial pelo apelido de ‘Gambá’.

Bunda de Tábua

Mais um alvo da Justiça mineira aparecendo na lista. Desta vez, é o José André de Oliveira, alvo de um mandado de prisão emitido pela Comarca de Governador Valadares pelo crime de furto qualificado. José tem 61 anos e é conhecido pelo apelido de ‘Bunda de Tábua’.

Gordinho do Queijo

Antônio Carlos Parreira, de 40 anos, também é alvo de um mandado expedido pela Justiça mineira. Neste caso, da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Varginha. Antônio é conhecido pelos apelidos de ‘Gordo’, ‘Gordinho’ e ‘Gordinho do Queijo’. Ele é alvo de um mandado de prisão por não arcar com o pagamento de pensão alimentícia, segundo as informações contidas no documento judicial.

Peida Batida

Paulo Braga de Oliveira, de 58 anos, é alvo de um mandado de prisão expedido em janeiro de 2023 pela Vara Criminal de Paranaíba, do Mato Grosso do Sul. Conhecido como ‘Peida Batida’, ele é procurado por porte ilegal de arma de fogo.

Buginganga

Alisson da Silva Pereira, de 37 anos, é natural de Belo Horizonte, mas alvo de um mandado de prisão da Comarca de Ribeirão das Neves, expedido em agosto de 2023. O mandado é por crimes de receptação e tráfico de drogas. Alisson é conhecido pela alcunha de ‘Buginganga’.

 

Itatiaia

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...