A menor de idade, de 17 anos, denunciou o caso ocorrido em Araguaína, no Tocantins, à Polícia. Homem foi preso, pouco depois, em flagrante
Uma adolescente, de 17 anos, contou à Polícia Militar que foi estuprada por um motorista de aplicativo de Araguaína, no norte do estado do Tocantins. Ela disse que estava numa festa quando começou a passar mal e saiu em busca de um táxi para ir até o hospital mais próximo. O suspeito, de 38 anos, a abordou informando que era motorista de aplicativo e que poderia fazer a corrida.
Durante o trajeto, seu mal estar aumentou, com muitos enjoos e tonteira, e ela acabou desmaiando no carro. Acordou na casa do suspeito, com ele em cima dela cometendo o estupro. O homem foi localizado e preso em flagrante.
O caso foi registrado na manhã deste domingo (27), na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia. O nome do suspeito não foi divulgado pela PM.
Ao se dar conta do que estava acontecendo, a jovem contou que empurrou o homem e saiu do local correndo para pedir ajuda. Duas testemunhas a ajudaram e chamaram a PM.
Itatiaia