O caso aconteceu no último sábado (26na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste da capital paulista
Uma funcionária de uma unidade da rede de fast foods Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental”. O caso aconteceu no último sábado (26no restaurante da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
A mulher escreveu a ofensa no local em que deveria ter colocado o nome do cliente para ser realizada a identificação do pedido. A pessoa ofendida fez uma compra no drive-thru do BK.
Em nota, o Burger King confirmou o ocorrido e afirmou que demitiu a funcionária após uma investigação interna. Confira a nota na íntegra:
“Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”
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