A dançarina Isabella Soares, de 21 anos, morreu no sábado (2após sofrer um parada cardíaca em ensaio; nas redes sociais, a cantora lamentou a
Uma das bailarinas da cantora Cláudia Leite morreu no sábado (2), aos 21 anos. A jovem Isabella Soares de Oliveira sofreu um parada cardíaca durante um ensaio de dança e não resistiu. O namorado da dançarina informou que ela tinha insuficiência cardíaca e Lúpus, uma doença autoimune.
Nas redes sociais, Cláudia Leitte lamentou a morte da integrante do seu balé: ‘Ainda não me recompus’. A cantora compartilhou um vídeo emocionada e em oração, junto a equipe. Na legenda, ela lembrou o papel de Bella no projeto “Intemporal”, novo audiovisual gravado pela artista.
‘Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!’, disse Cláudia Leitte.
Após a repercussão do caso, o namorado de Bella, Gabriel Genain, relevou o diagnóstico da bailarina em um desabafo nas redes sociais. Eles estavam juntos há seis meses.
‘Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e Lúpus. E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, ALGO QUE ELA ENTREGA A ALMA E CORAÇÃO PARA REALIZAR, ONDE DEPOSITAVA TODO SEU AMOR, os médicos fizeram o possível para reverter o quadro mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam’, disse o companheiro da bailarina.
‘Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!’, declarou Genain.
Itatiaia