Em entrevista, o cantor também refletiu sobre a decisão de se aposentar para estar mais próximo dos filhos
Aos 77 anos, o cantor Elton John abriu o coração sobre os desafios e alegrias de ser um pai gay. Casado com David Furnish, o astro da música é pai de dois filhos, Zachary, de 13 anos, e Elijah, de 11, ambos afilhados de Lady Gaga.
Durante uma entrevista à Radio Andy, dos EUA, destacada pelo Metrópoles, o artista falou sobre como a paternidade transformou sua vida. “Para mim, pessoalmente, tive uma vida incrível, uma ótima carreira, conquistas incríveis, música, blá, blá, blá, mas eu diria que nossos filhos e David são as coisas mais importantes para mim”, declarou.
Elton destacou os desafios de ser pai gay em uma sociedade preconceituosa: “Acho que qualquer pessoa gay que cria uma criança merece aplausos, porque há tantas pessoas que dizem que isso não deveria acontecer”.
Demonstrando o amor que sente pela família, o artista afirmou: “Para todas as outras pessoas que são gays e têm seus próprios filhos, é o maior presente que você poderia ter. Nunca tive um presente melhor na minha vida e não o trocaria por nada”.
O cantor também revelou que a decisão de se aposentar teve como principal motivação o desejo de dedicar mais tempo à família. “Para poder passar a última parte da minha vida estando presente para os meus filhos”, concluiu.
Itatiaia