Homem foi detido por dar soco na ex; ele afirma que ela o arranhou com arames de uma dentadura
Um casal que estava separado aproveitou o feriado, na noite de quarta-feira (20), para combinar uma conversa em um motel em Betim, na Grande BH. O reencontro, no entanto, terminou com agressões mútuas: a mulher furou o rosto do ex-companheiro com o arame de uma prótese dentária e foi agredida com socos. A Itatiaia conversou com o suspeito, que foi detido.
A ocorrência foi registrada em um motel no bairro Morada do Trevo. A mulher, de 53 anos, teria visto mensagens de mulheres no celular do ex, de 56. Ela, então, tirou a prótese dentária e agrediu o ex-companheiro, que teve o rosto todo arranhado e a camisa rasgada. O homem reagiu com socos.
O homem afirmou à reportagem da Itatiaia que estavam separados há três meses. Ele alega que a ex insistiu em um reencontro.
Com a briga, funcionários acionaram a Polícia Militar, que constatou danos no quarto. O homem nega a quebradeira. “Ficou bagunçado. O policial falou que a gente quebrou o quarto, mas não quebrou não. Quem saiu quebrado fui eu”, afirma. A mulher foi atendida com hematomas na região dos olhos.
O suspeito afirma, agora, que não quer retomar a relação. “Nós vamos separar direito, vou arrumar um advogado, vou vender a casa. Eu ia dar tudo pra ela, mas agora quero a minha parte, acabou”, aponta.
O ex-marido da vítima ainda diz que se arrepende de ter ido ao motel. “Deveria ter chegado do serviço e ter ficado quieto em casa, mas ela não deu sossego”, argumenta.
*Sob supervisão de Enzo Menezes / Itatiaia