No vídeo publicado, a apresentadora criticou o ex-marido e afirmou que ele tenta viver às custas de seu trabalho
Ana Hickmann compartilhou, na tarde desta quarta-feira (22), uma carta aberta se pronunciando sobre a briga judicial que enfrenta contra o ex-marido, Alexandre Correa. No vídeo, disponibilizado no canal do YouTube da apresentadora, ela explica a situação atual e afirma que sua ex-assessora, Cláudia Helena dos Santos, agiu com Alexandre para falsificar assinaturas.
“Trabalho desde os meus 15 anos. Construí uma carreira sólida com o apoio de agências e profissionais muito competentes. O Alexandre passou a trabalhar comigo e, nos últimos anos, até a separação, foi o gestor das empresas. Ele já declarou que fez uma má administração, isso gerou uma dívida de quase 70 milhões de reais”, afirmou a apresentadora.
“Ele nunca prestou contas dos 40 milhões que passou por suas contas pessoais e qual destino deu a todo esse dinheiro. Quem foram os beneficiados pelo meu trabalho? Eu não sei”, completou.
“Se negou a fornecer material Grafotécnico em conjunto com Claudia Helena dos Santos, quem sei que foi sua cúmplice, para apuração das falsificações de assinaturas! Até a separação, a Claudia tinha a minha total confiança e esteve ao meu lado nos últimos anos de trabalho. Tanto ela, quanto ele, eram o meu apoio profissional e pessoal. Como eu poderia desconfiar?”, expôs Ana Hickmann, ressaltando a traição sofrida por parte da ex-assessora.
Ainda no vídeo, a apresentadora criticou o ex-marido, afirmou que ele “tenta viver às custas do trabalho” de Ana, “como fez nos últimos 25 anos” e que Correa se recusa a pagar pensão para o filho. Ela citou também a tentativa de entrada na vida política de Alexandre.
Veja o vídeo na íntegra.
Relembre
Em 2023, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.
Desde então, o ex-casal trava diversas brigas, envolvendo acusações de alienação parental, de traição, fraude, desvio e falsidade ideológica. Na última atualização sobre a disputa judicial, Ana Hickmann foi condenada a pagar uma pensão compensatória mensal de R$ 15 mil ao ex-marido.
Itatiaia