Tocando Agora: ...

Cantora Roberta Miranda relata ter sido estuprada sob ameaça de arma de fogo quando jovem

Publicada em: 11/03/2025 06:14 - Notícias

Na entrevista, a cantora afirmou que, depois do estupro, estava grávida de cinco meses, e o homem teria tentado violentá-la de novo.

UOL/FOLHAPRESS- Roberta Miranda tem um cão de apoio emocional, ideia de sua psicóloga. Foi com o animal no colo que a cantora deu uma entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (9), na qual afirmou ter sofrido um abuso sexual quando jovem. A sertaneja disse que começou a ter desavenças com o pai, que era alcoólatra e a batia, aos 14 anos.

Cansada das brigas, ela resolveu sair de casa e, para ter onde morar, começou a cantar em uma boate. "Tinha uma pessoa, que não vou falar o nome. Ele se invocou comigo. Ele meteu o revólver na minha cabeça e me estuprou." Na entrevista, a cantora afirmou que, depois do estupro, estava grávida de cinco meses, e o homem teria tentado violentá-la de novo. "Dei uma cadeirada nele. Ele deu um chute na minha barriga e matou meu filho", disse, abraçada ao cachorro. Roberta lançou em dezembro a autobiografia "Um Lugar Todinho Meu".

Escrever o livro, segundo ela, foi uma tarefa dificílima. "Tive coragem quando percebi que poderia ajudar outras mulheres." No relato, a cantora também disse que se sentia humilhada com as constantes desavenças com o pai quando ele estava sob efeito do álcool. "Quando não bebia, era o homem que eu mais amava. E, quando bebia, o que mais odiava."

 

 

Noticias ao minuto

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...