Tocando Agora: ...

Danilo Gentili fala sobre acusação de estupro e diz que ofereceu suporte à ex-assistente de palco Juliana

Publicada em: 17/04/2025 05:53 - Notícias

Caso aconteceu em 2016 durante participação de Otávio Mesquita no programa The Noite

 

O apresentador Danilo Gentili falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (16), a acusação de estupro feita por sua ex-assistente de palco Juliana Oliveira, contra o também apresentador Otávio Mesquita. O caso aconteceu em 2016, quando Juliana afirma que durante uma participação no programa The Noite, Mesquita teria ‘passado a mão em suas partes íntimas e colocado sua cabeça no meio de suas pernas e apalpado seus seios.

Para Gentili a ex-assistente de palco não foi coerente quando afirmou que não recebeu apoio do programa por ser ‘negra e pobre’. “Ela ignora alguns fatos da linha do tempo que fazem toda a diferença para a narrativa que ela está contanto”, diz Gentili.

Durante o vídeo, Danilo mostra conversas telefônicas e áudios entre o diretor do programa, Juliana e ele, em meados de 2020, coincidentemente, mesma época que Dani Calabresa denunciou Marcos Melhiem. Juliana diz que o caso foi um gatilho pra ela.

Ainda na postagem, Danilo faz outras afirmações. “O que eu tenho para dizer sobre o caso Juliana vs Otávio Mesquita está nesse vídeo. Tentei deixar o vídeo o mais curto possível mas eu não consegui, pois ele contém áudios completos. O vídeo tem 3 partes: Eu conto a minha versão de como eu enxerguei a história toda estando alí ao lado da cena; Eu traço a linha cronológica dos fatos. Isso é importante para compreenderem tudo e mostro porque a Juliana é injusta quando diz que ninguém ficou do lado dela. Assistam e tirem as próprias conclusões”, diz o apresentador

Juliana deixou o The Noite em 2024 quando fez uma série de reuniões com a diretoria do SBT para falar sobre o ocorrido e foi encaminhada para o compliance. Porém, meses depois ela foi dispensada pela empresa.

“Eu fiz uma denúncia para uma empresa comandada por mulheres e elas não me ouviram. Eu fiz todo o procedimento, eu nunca quis que isso fosse público. Eu só fui na Justiça porque o SBT não fez nada. E essa é a minha situação atual. Que a justiça seja feita”, finalizou.

O que diz Otávio Mesquita?

Em março deste ano, Otávio Mesquita fez declarações em seu Instagram alegando que o episódio que aconteceu há 10 anos e que nunca houve uma reclamação formal.

“Deixa eu explicar para vocês, eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais, então digo para vocês, eu saio e agora deixo que a parte política siga”, afirmou.

 

Itatiaia

 

 

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...