Apesar da agressão brutal registrada em Itacarambi, motorista sobreviveu e foi levado ao pronto pronto-socorro da cidade, informou a Polícia Civil
Um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (11/7) em Itacarambi (MG), no Norte do estado, apontado como o responsável pelo ataque a facadas contra um taxista, de 32 anos.
A tentativa de homicídio aconteceu em 28 de junho. A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva a pedido da Polícia Civil, que realizou a captura com apoio da Polícia Militar.
Segundo o delegado William Fernandes, a vítima levou 11 facadas. O crime aconteceu em um bar da cidade, no momento em que várias pessoas estavam no estabelecimento.
“A motivação foi extremamente fútil. O taxista cobrou o valor pelo serviço prestado. Ele, descontente, pegou uma faca e foi ao bar, quando aplicou vários golpes na vítima e fugiu. Trata-se de um indivíduo que já tem envolvimento com o crime”, explicou.
O taxista teve ferimentos na cabeça, ombro, braço esquerdo e mão, sendo socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do município.
O agressor foi levado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Estado de minas