O influenciador mexicano Aldo Miranda foi encontrado morto, aos 32 anos, em sua residência na cidade de La Paz, no México. O anúncio foi feito pela agência do artista, que tinha mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
“Estou com muita dificuldade em escrever isso... Aldo Miranda foi daquelas pessoas que a vida me deu graças às redes sociais, mas com o tempo tornou-se uma amizade verdadeira, daquelas que se sentem genuínas, próximas e valiosas”, inicia a equipe na legenda.
Aldo era agenciado pela empresa Albe Groupe. “Conhecê-lo foi incrível. Tinha um talento que apanhava, que comovia e inspirava. Foi também uma das primeiras pessoas que acreditaram em mim quando lhe falei da Albe. Sem pensar, ele me mostrou seu apoio incondicional e assim começamos a trabalhar juntos, mas além do trabalho, nasceu uma amizade que eu sempre vou valorizar”, continua o texto.
"Às vezes, as batalhas internas são silenciosas e não conseguimos ver tudo o que alguém carrega dentro de si. Aldo decidiu partir mais cedo, e embora isso doa profundamente, quero recordar com o amor, a luz e a alegria que deixou em nós. Vamos sentir a tua falta tanto quanto nem fazes ideia”, pontua.
“Obrigado por tudo, Aldo. Você sempre estará no meu coração e no de muitas pessoas que te admiram e amam. Tenho certeza que no céu veio mais uma estrela para iluminar o caminho daqueles que estão lá em cima”, encerrou.
A polícia está investigando a morte de Aldo, mas a principal suspeita é de que tenha sido suicídio, de acordo com a revista People. A conta do influenciador no TikTok conta com 10,2 milhões de seguidores e no Instagram outros 486 mil.
Itatiaia