Durante o festival Garota VIP, em Manaus, no último sábado (11/10), Natanzinho Lima mostrou que, além de sucesso, sua carreira anda repleta de histórias inusitadas — e muito bom humor. Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor relembrou dois episódios recentes que arrancaram risadas: a “mordida de amor” de uma fã no palco e o presente de aniversário “meio falso” que deu ao amigo Wesley Safadão.
Natanzinho contou que o “ataque” aconteceu em um show em Tavares (PB), quando uma fã mais empolgada tentou agarrá-lo e acabou mordendo sua camisa. “Eu falei: ‘Rapaz, ela tá me mordendo!’ Ia pegar no meu peito, mano, ia arrancar!”, brincou o cantor, lembrando que, por sorte, a mordida atingiu apenas o tecido. “Torou o botão e deu uma unhada aqui”, completou, aos risos.
Apesar do susto, ele levou tudo na esportiva e destacou o carinho do público: “Não imaginava passar por isso quando comecei. Foi loucura, mas é bom demais ver o amor dos fãs.”
Nos bastidores do mesmo evento, Natanzinho também falou sobre o presente que virou piada entre amigos: um trio de relógios que deu a Wesley Safadão — apenas um deles verdadeiro. “Só tem um original mesmo, o resto é tudo falso!”, confessou o cantor, rindo. Safadão, claro, percebeu a brincadeira na hora. “Ele tem um monte daqueles originais. Eu pensei: ‘Ele já tem o verdadeiro, tem que ter um diferente, né?’”, disse Natanzinho.
Entre risadas, o forrozeiro ainda comentou o polêmico “arrastão gourmet” do casamento do influenciador Buzera, afirmando que, se estivesse lá, ninguém teria lucro: “Meus relógios são todos fraquinhos. Só o do Safadão é caro!”
Vivendo uma fase de grande destaque — desde o sucesso de “De Bar em Bar” até sua participação nos maiores festivais do país —, Natanzinho Lima mostra que leva a fama com leveza e bom humor. Afinal, entre mordidas, risadas e relógios falsos, o cantor prova que está mesmo sabendo aproveitar cada minuto dessa nova fase!
Informações Portal Léo Dias