Filmagens acontecem 14 anos depois do primeiro filme
Bruna Surfistinha 2 promete agitar as salas de cinema. O longo, que conta a vida de uma garota de programa e levou mais de 2 milhões de espectadores em sua primeira versão, vai voltar às telonas com Deborah Secco novamente no papel principal e Marcus Baldini na direção.
O anúncio da nova versão do filme foi feito em 2023, mas a leitura do roteiro começou esta semana, com previsão do início das filmagens já em novembro.
A primeira novidade sobre o longa que conta a vida de Raquel Pacheco - verdadeiro nome de Bruna -, surgiu com Deborah Secco surgindo loiríssima para o início das filmagens. Na primeiras versão, de 2011, a atriz começava o longa morena e ganhava tons dourados nos fios ao longo da produção.
"Resolvemos entrar nessa jornada, que vai ser uma loucura, né? Vamos fazer com muito amor e tomara que todo mundo curta essa continuação da história. Vamos começar a filmar entre novembro e dezembro deste ano", disse Bruna.
Elenco da primeira versão de volta
Outra pista sobre Bruna Surfistinha 2 é o elenco da primeira versão que também está de volta. Nomes como Drica Moraes, que viveu uma cafetina, Cássio Gabus Mendes, um dos amores de Bruna e Fabiula Nascimento, antagonista da garota de programa, apareceram em uma foto postada por Deborah Secco nos bastidores da leitura do roteiro.
Nova história
A expectativa agora fica por conta da história que vai ser contada na nova versão de Bruna Surfistinha, se o roteiro vai explorar detalhes da vida da garota de programa e envolvimento com famosos, como os contados no livro "O que Aprendi com Bruna Surfistinha"; ou a vida após a prostituição.
Em "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", Raquel Pacheco fala de algumas experiências sexuais peculiares, como a que teve com um apresentador de TV, ou a que envolve um jogador de futebol que ficou chateado porque não foi reconhecido por ela.
Voltando
Na terça (21),Deborah Secco postou um reencontro icônico com Fabiula Nascimento e Drica Moraes em suas redes sociais. "'Bruna Surfistinha 2' is back", anunciou Deborah, que também mostrou os bastidores com leitura do roteiro. A continuação do longa já tem data para começar a ser filmada, em São Paulo, segundo entrevista recente da atriz ao gshow.
“Ela me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que já tive. Há muita história para contar ainda, mas imaginei que não fosse acontecer”.
Em 2011, Deborah deu vida a Raquel Pacheco, jovem de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet. Na história, Drica é Larissa, e Fabiula interpreta Janine.
Diretor do primeiro e também do novo filme, Marcus Baldini disse ficar impressionado que uma história de quase 15 anos ainda desperte tanto interesse no público.
"Olhando para o mundo de hoje, vejo como um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, parece uma grande oportunidade revisitar essa personagem com a Deborah, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional."
Gshow