Homem confessou o crime e disse que, ao agredir a vítima, "acabou com a própria vida"
Uma mulher de 26 anos denunciou o companheiro por tentativa de feminicídio em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (1º/11). A vítima foi agredida no bairro Santa Clara e correu em busca de socorro, sendo encontrada pelos policiais ainda com a faca utilizada no crime cravada na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma prima acionou o Disque 190 ao vê-la correr com a arma cravada na cabeça. Quando os militares chegaram, a vítima estava consciente e relatou imediatamente que o companheiro havia a ferido.
Ela foi socorrida ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. No centro cirúrgico, contou que ambos são usuários de cocaína e que, nos últimos dois dias, haviam aumentado o consumo da droga. Segundo a vítima, os dois brigavam com frequência, e o homem seria “possessivo e violento”.
A mulher relatou que a briga ocorreu na casa da mãe dela e, ao retornarem, o companheiro abriu a gaveta da cozinha, pegou a faca e a cravou na parte esquerda da cabeça dela.
Homem foi encontrado em bar e confessou o crime
O homem, de 31 anos, foi encontrado pelos policiais em um bar. Ele apresentava alguns machucados e, segundo a PM, estava com a “condição psicomotora alterada”. O suspeito confessou ter consumido álcool e cocaína durante toda a madrugada, junto à vítima, e afirmou que se irritou ao imaginar que ela estaria se envolvendo com traficantes da região.
Ele disse aos militares ter plena noção do que fez e que teria “acabado com a própria vida”. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
O tempo

