Tocando Agora: ...

Vídeo: Mulher de 50 anos furta yorkshire, quase atropela tutora e é presa em BH

Publicada em: 05/11/2025 06:35 -

Cão pertence ao filho da tutora, um adolescente de 14 anos que possui deficiência auditiva

 

Uma mulher de 50 anos foi presa, nesta terça-feira (4/11), após furtar um cachorro da raça Yorkshire e quase atropelar a tutora do animal no bairro Dom Cabral, região Noroeste de Belo Horizonte. 

 

Segundo o sargento Welison Andrade, do 34º Batalhão da Polícia Militar (PMMG), o cão pertence ao filho da tutora — um adolescente de 14 anos com deficiência auditiva. Imagens de câmeras de segurança, concedidas pela (PMMG), registraram o momento em que o animal é capturado por um homem, que passava pela rua, e entregue para a suspeita, que dirigia um Chevrolet Corsa da cor verde. A mulher enganou o rapaz e disse que o yorkshire pertencia a ela. Ao perceber a ação, o adolescente, de camisa azul, chamou a mãe, que até chegou a abordar a suspeita. Porém, a mulher arrancou o carro de forma brusca, quase atropelou a tutora e conseguiu fugir.


Barulhos de latido e suspeita presa

De acordo com o sargento Andrade, após o crime, os militares foram acionados pela Rede de Vizinhos Protegidos e foram até uma rua do Dom Cabral, onde a suspeita teria abandonado o Corsa utilizado na fuga. Durante as diligências, as autoridades realizaram consultas ao sistema e localizaram o endereço da mulher.

 

Ao chegarem na residência, os policiais escutaram barulhos de latido, e constataram que o yorkshire furtado na ação estava no local. A suspeita foi presa e o cão foi recuperado. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes 4 (Ceflan 4), no Alípio de Melo, também na região Noroeste da capital.


 Confira o vídeo:

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...