Tocando Agora: ...

Cantor VT Kebradeira é preso por injúria racial no Brasil e Rapper Akon é preso nos Estados Unidos

Publicada em: 13/11/2025 07:08 -

 O cantor Ewerton Claudio, 24, conhecido como VT Kebradeira, foi preso no Distrito Federal por ameaça e injúria racial contra uma mulher de 21 anos. A informação foi publicada pelo Correio Braziliense e confirmada ao UOL pela Polícia Civil do DF.

O crime aconteceu em um ônibus de viagem interestadual que ia de São Paulo a Natal. VT Kebradeira havia se apresentado em Goiânia na segunda-feira, e estava voltando para o Recife, onde mora.

Segundo o Correio Braziliense, o cantor chamou a mulher de "macaca", "gorila" e "crioula". O motorista acionou a polícia militar, que prendeu VT Kebradeira em flagrante na cidade de Sobradinho. Ele foi levado para 35ª DP.

A GOAT Produtora, da qual VT Kebradeira é CEO, publicou uma nota informando que o cantor vai ficar "off-line". Segundo o texto, ele vai "cuidar de assuntos pessoais e recarregar energias".

Natural do Recife, VT Kebradeira começou a carreira artística como dançarino, e migrou para o vocal de brega-funk. A maioria de suas músicas são feats, várias com Anderson e Danilo Neiff. Ele é seguido por quase 420 mil pessoas no Instagram.

Há menos de um ano, ele atropelou uma mulher em João Pessoa (PB) enquanto dirigia embriagado. Na ocasião, disse estar em surto psicótico e foi internado em um hospital psiquiátrico.

Rapper Akon é preso nos Estados Unidos, diz site

 

Akon, 51, foi preso na última quinta-feira (6) no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, o artista foi detido no condado de DeKalb pelo Departamento de Polícia de Chamblee. As autoridades confirmaram ao site americano que a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado emitido por outro estado, embora o motivo não tenha sido revelado.

Akon foi levado à unidade prisional local, onde permaneceu sob custódia por cerca de seis horas antes de ser liberado. O rapper, cujo nome verdadeiro é Aliaune Thiam, chegou a ser fotografado para a ficha policial.

O astro, que ficou famoso no início dos anos 2000 com sucessos como "Smack That" e "Lonely", ainda não se pronunciou publicamente sobre o episódio.

 

Noticias ao minuto

 

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...