Dentre os feridos, um se encontra em estado grave, segundo a PRF-ES
Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas no tombamento de um ônibus de viagem que retornava de Guarapari (ES) para Contagem (MG) na noite desse domingo (23), na BR-262, altura do município de Ibatiba, no Espírito Santo. Um dos feridos encontra-se em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santos (PRF-ES), o acidente ocorreu no km 149 da rodovia, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura”, às 20h49.
Até o momento, dois óbitos foram confirmados, sendo duas mineiras ainda não identificadas. Uma morreu no local e a outra faleceu enquanto recebia atendimento médico — ela estava com as pernas presas sob as ferragens e foi retirada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A PRF-ES informou que uma das mulheres que faleceu era esposa de um dos condutores do ônibus.
Foram 14 feridos, sendo que um deles está em estado grave. Os demais ocupantes sofreram lesões leves e moderadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local encontraram uma “ocorrência de alta complexidade”, com várias vítimas já fora do coletivo. Uma das mulheres Outra passageira foi ejetada do ônibus e morreu ainda no local.
O ônibus transportava 50 pessoas a bordo, sendo dois motoristas e 48 passageiros. O grupo voltava do feriado prolongado da Consciência Negra.
Itatiaia

