Jovens com idades entre 18 e 20 anos, reconhecidos por testemunhas com os agressores, foram presos com drogas; vítima, de 57, foi socorrida, mas não resistiu
Após se recusar a guardar drogas para traficantes em sua oficina, um mecânico de 53 anos acabou assassinado a pauladas, na BR-354, em Pouso Alto, no Sul de Minas Gerais. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (28/11), quando a vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Atendimento, mas acabou não resistindo.
Conforme a Polícia Militar (PM), após o mecânico ser socorrido, os agentes apuraram no local que o motivo do crime estaria relacionado à "negativa da vítima em permitir que um grupo utilizasse sua oficina para esconder entorpecentes".
Diante das informações, a polícia iniciou as buscas pelos suspeitos, conseguindo localizar os quatro envolvidos nas agressões, sendo dois jovens de 18 anos e outros dois de 19 e 20.
Com o quarteto, os policiais localizaram diversas porções de cocaína, crack, haxixe e comprimidos de ecstasy. O grupo foi reconhecido por testemunhas como responsáveis pelas agressões que culminaram na morte da vítima.
Após a prisão, os rapazes foram levados para atendimento médico e, em seguida, para a Delegacia de São Lourenço, na mesma região, que investiga o assassinato. Os objetos usados no crime não foram localizados pela PM
Estado de minas

