Agressões ocorreram na última quarta-feira (10); caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Um idoso de 65 anos foi agredido por um médico, de 30 anos, no bairro Céu Azul, em Campos Gerais, no Sul de Minas. As agressões ocorreram na última quarta-feira (10). O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
As agressões foram registradas por câmeras de segurança. As imagens mostram o idoso atravessando a via próximo à faixa de pedestres, quando quase é atropelado por uma caminhonete conduzida por um médico. Em seguida, o suspeito estaciona o veículo, se aproxima do idoso e o agride com um soco no rosto. Após a agressão, o médico retorna ao carro e deixa o local.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela PCMG, o idoso possui mobilidade reduzida devido a “grave deficiência motora e cognitiva”. Ainda segundo o documento policial, o idoso teria se assustado quando o carro se aproximou e tocou no veículo conduzido pelo médico.
Populares que estavam próximos ao local da agressão ajudaram a vítima a se levantar após ser atingido pelo soco. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do município. As lesões, conforme o documento da polícia, foram comprovadas por laudo médico, anexado ao boletim de ocorrência. O caso segue em investigação.
Itatiaia

