Tocando Agora: ...

MG: Mãe filma agressão contra filha de 8 anos, manda video para família e acaba presa por tortura

Publicada em: 13/01/2026 06:11 -

A mulher que agrediu e filmou a violência praticada contra a própria filha, de 8 anos, foi presa, no último sábado (10/1), em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. A suspeita, que retornava do Rio de Janeiro no momento da detenção, será indiciada pelo crime de tortura, conforme informou o delegado Pedro Vasques, responsável pela investigação.

 

O crime ocorreu no dia 3 de janeiro, em São Geraldo. "A mãe gravou um vídeo no qual, por quase quatro minutos, agride constantemente a criança, que aparece totalmente nua. As imagens seriam compartilhadas apenas com a família, mas viralizaram e chegaram ao nosso conhecimento", explicou Vasques.

A vítima foi resgatada e encaminhada para um abrigo, onde permanece sob proteção. Diante da gravidade das imagens, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva e iniciou as diligências para localizar a suspeita.

 

Fuga e prisão

A localização da mulher foi dificultada inicialmente devido à sua fuga para o estado do Rio de Janeiro logo após o crime. "Ela acreditou que conseguiria se esconder até uma possível revogação da ordem de prisão. No sábado, ela foi capturada na rodoviária [de Visconde do Rio Branco] e a prisão preventiva foi efetuada", detalhou o delegado.

O inquérito policial está em fase avançada. "O procedimento está maduro. Agora, aguardamos as análises de dados para a conclusão e o envio do relatório final à Justiça", complementou a autoridade policial.

O tempo

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...