Rachel Sheherazade estreou neste domingo (25o programa “Domingo Record”. Mesmo com boa repercussão nas redes sociais, um comportamento da apresentadora desagradou os executivos da emissora.
De acordo com o portal F5, postagens de Rachel Sheherazade após a morte de Silvio Santos teriam sido vistos como negativos e ocorreram logo antes da estreia do programa. O receio era de que as ações da apresentadora impactam negativamente na audiência do “Domingo Record”.
No primeiro programa, Rachel Sheherazade recebeu o ex-BBB Davi Brito, Zezé di Camargo e a Graciele Lacerda.
O que aconteceu?
Após o falecimento do apresentador e empresário Silvio Santos, aos 93 anos, Rachel Sheherazade não se pronunciou diretamente e nem fez homenagens ao dono do SBT. A jornalista trabalhou por anos no canal.
Além disso, Rachel realizou algumas postagens interpretadas como indiretas ao seu antigo empregador. Em uma delas, ela dizia ter orgulho de “não seguir a manada” e de “fazer seu próprio caminho”.
Rachel x SBT
Em 2021, A jornalista Rachel Sheherazade processou o SBT. Ela pediu o reconhecimento de vínculo trabalhista de 2011 a 2020 e uma indenização de R$ 20 milhões.
Sheherazade também alegou que Silvio Santos foi misógino com ela durante o Troféu Imprensa de 2017. Rachel venceu nas duas primeiras instâncias, mas o SBT recorreu ao STF, que decidiu a favor da emissora. O caso foi arquivado na última terça-feira (20).
Fonte: itatiaia