Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola em ‘A Grande Família’, recebeu ordem de despejo por atraso no pagamento do aluguel
Depois de receber ordem de despejo do apartamento onde mora, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, por atraso no aluguel, o ator Marcos Oliveira, conhecido por dar vida ao ‘Beiçola’ em ‘A Grande Família’, da TV Globo, assumiu que não tem para onde ir.
Em entrevista ao O Globo, Marcos, que precisa desocupar o imóvel em até 14 dias da ordem de despejo, disse estar com medo e sem saber para onde ir. “Eu estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva cinco minutos”, desabafou.
No Instagram, o artista, de 68 anos, reforçou o interesse em trabalhar para conseguir quitar as dívidas. “Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho para uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar”, escreveu.
Com 43 anos de carreira no meio artístico, o ator está há quatro meses sem pagar o aluguel, no valor de R$ 3,5 mil. Além do aluguel, ele acumula dívidas relacionadas a encargos e outras taxas judiciais.
fonte: itatiaia