A artista, que é irmã da cantora Gretchen e tia de Thammy Miranda, estava em frente a uma emissora de televisão para realizar gravações
A cantora Sula Miranda, de 60 anos, foi assaltada por um homem de bicicleta na manhã desta segunda-feira (2), na Zona Oeste de São Paulo. O crime foi cometido durante gravações em frente a uma emissora de televisão da capital paulista.
Sula Miranda estava gravando vídeos no celular com outras artistas em frente a uma limusine rosa, quando o suspeito passa em uma bicicleta e rouba o aparelho celular da cantora. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO!
Após o crime, a cantora foi entrevistada pela TV Record e deu detalhes do assalto e pediu para as autoridades localizarem o suspeito: “Foi tudo muito rápido. Acabou levando meu celular, mas, graças às câmeras e tudo mais, pessoas que também estavam gravando têm imagens. Que a imagem dessa pessoa fique aí para que, realmente, consigam localizar, e, ainda que não localizem o celular, que ele seja realmente advertido.”
Apesar do transtorno causado pelo roubo, que coloca em risco documentos e informações pessoais que estavam armazenadas no aparelho, Sula Miranda afirmou que não carregava no celular aplicativos de banco, o que poderia ser um problema mais grave.
Sula Miranda é uma cantora e apresentadora brasileira. Começou na música como vocalista do grupo As Melindrosas. Desde 1986, se dedica a carreira solo como cantora de sertanejo. Sula é irmã da cantora Gretchen e tia de Thammy Miranda.
fonte: itatiaia