Na noite da última quinta-feira (3), os fãs do cantor Bruno Mars ficaram enlouquecidos ao descobrirem que o artista visitou o bar De Primavera, situado na Vila Madalena, em São Paulo, e experimentou como é a verdadeira noitada na maior metrópole do país. Durante a passagem pelo estabelecimento, o intérprete da música “The Lazy Song” aproveitou para experimentar comidas brasileiras e esbanjar simpatia. Vale lembrar que o artista está no Brasil para uma turnê de 15 shows.
O site g1 conversou com Gabriel Coelho, chef e dono do bar De Primavera, que contou alguns detalhes da visita inusitada de Bruno Mars. De acordo com o proprietário, os funcionários do estabelecimento primeiro tiveram contato com a equipe do cantor norte-americano e posteriormente com o próprio famoso. “Ontem, eles chegaram, seguranças e alguns produtores, e perguntaram se a gente podia fechar a janela, porque ia chegar uma pessoa famosa. Até então, a gente não sabia de nada. Depois de um tempinho eles falaram que era o Bruno“, disse ele. O artista teria se sentado em uma mesa mais reservada, no canto do bar.
Bruno Mars e os quitutes brasileiros
Conforme o relatado por Gabriel Coelho, o intérprete da música “Gorilla” teria então se esbaldado no menu do barzinho e experimentado uma extensa lista de comidas brasileiras. De acordo com o dono do estabelecimento, Bruno Mars teria provado coxinha, pastel, torresminho, bolinho de carne, ostra e bolinho de mandioca. O artista também teria ganhado uma garrafa de cachaça de presente dos proprietários.
“Na hora de ir embora, foi dançando com a cachaça, agradeceu todo mundo, foi supersimpático”, contou Gabriel Coelho. O chef e dono do bar De Primavera também deu detalhes do quitute que mais agradou Bruno Mars. “Gostou muito da coxinha que vem com um creme de milho por baixo para ir chuchando nele. E gostou demais também do sanduíche de frango frito”, disse ele.